A QUORUM ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS LTDA foi idealizada em Outubro de 1996 pelo seu sócio majoritário, Adm. Sérgio Chola, bacharel em administração de empresas formado em 1983, após o mesmo ter atuado como administrador de um condomínio de 160 apartamentos durante 3 anos, vivenciando o dia-a-dia condominial 12 horas por dia num prédio de grande porte.
A relação interpessoal diária com todos os moradores e funcionários do condomínio permitiram ao Administrador Sérgio Chola adquirir uma flexibilidade na gestão de conflitos que inapelavelmente ocorrem dentro de um universo social tão complexo onde os interesses pessoais tendem a se sobrepor ao bem estar e a ordem a ser estabelecida de toda coletividade que habita o mesmo espaço dentro de um prédio.
A qualidade de vida de todos condôminos, quando se encontram dentro de seus próprios lares, deve ser a meta principal de uma boa administração e o esforço do Sr. Sérgio Chola nesta empreitada lhe rendeu “Voto de júbilo e congratulações nos Anais da Câmara Municipal de São Paulo pelos relevantes serviços prestados à zona leste como Administrador”, conforme RDS 0610/1997, documento este assinado pelos vereadores da legislatura da época, pois sua participação nos assuntos condominiais transcende os muros limítrofes dos prédios por nós administrados, indo até gabinetes de vereadores, administradores regionais e outras autoridades constituídas, sempre em prol do bem estar e da qualidade de vida de seus condôminos.
Desta forma, a Quorum Condomínios, se orgulha de prestar serviços de uma forma subjetiva, pessoal e atendendo a cada particularidade de seus clientes, o que nos permite manter em nossa carteira contratos de prestação de serviços de 5, 6 e até 7 anos de vigência, prova inequívoca da confiança e fidelidade de nossos clientes.
Tanto a Quorum Adm. de Condomínios Ltda como o Adm. Sérgio Chola são devidamente registrados no Conselho Regional de Administração – 8ª Região - SP, portanto aptos a exercerem a profissão regulamentada por órgãos federais, pois sabe-se que muitos profissionais de outras áreas estão atuando em administração de condomínios sem terem o respaldo legal, infringindo assim a lei que regulariza o exercício da profissão.
|